Adult Friend Finder - hacker invade e rouba mais de 3.5 milhões de dados usuários

Hackers invade o banco de dados da Adult Friend Finder Vazaram mais 3,5 milhões de dados dos usuários na web

Até agora, os hackers têm como alvo empresas e sites que mantêm os detalhes do cartão de crédito ou informações médicas, mas agora eles estão mostrando interesse em sua vida sexual em seu lugar.

Você ouviu direito. Adult Friend Finder , um site de namoro casual com o slogan "conexão, encontrar sexo ou encontrar alguém quente agora", sofreu uma violação de dados em massa.

Cerca de 4 milhões de usuários de AdultFriendFinder tiveram seus dados pessoais, incluindo endereços de email, nomes de usuários, datas de nascimento, códigos postais e endereços IP, expostas na web escuro para venda online.

O Channel 4 news local divulgou a história na quinta-feira e alertou os usuários do site de namoro com sede na Califórnia, com 64 milhões de membros que desejam ter relações sexuais e de uma noite com estranhos.

Quase 4 milhões Sex Life Teve suas Intimidades Expostas !!!

Os dados vazados inclui também a informações intimas dos usuários são casos extraconjugais, homossexuais ou heterossexuais e até mesmo quais pode estar procurando. Estes dados podem ser minas de ouro para hackers tentando chantagear pessoas para extorquir dinheiro, e Channel 4 diz que este já pode estar acontecendo.

Shaun Harper é um desses membros cujos detalhes foram divulgados, mesmo depois que ele já tinha excluído sua conta. Isto indica claramente que AdultFriendFinder não se livrar de dados depois de deixar os clientes.

Até agora, nenhum grupo ou indivíduo pirataria reivindicou a responsabilidade para o corte, mas esta violação de dados é embaraçoso para aqueles que tiveram sua vida sexual exposta em apenas um tiro.

Agora, vamos ter um olhar para o que a empresa-mãe AdultFriendFinder -  FriendFinder Networks tem a dizer sobre o seu papel?

FriendFinder Networks confirmou que houve uma violação de dados em AdultFriendFinder, mas não especificou quantos clientes foram afetados pelo corte e em que medida.


Aqui está uma declaração FriendFinder Networks oferecidos aos Channel 4 News:

"FriendFinder Networks Inc sabe valorizar a gravidade do problema. Nós já começaram a trabalhar em estreita colaboração com a aplicação da lei e lançaram uma investigação abrangente com a ajuda do maior especialista forense de terceiros. Nós nos comprometemos a tomar as medidas adequadas necessárias para proteger nossos clientes se eles são afetados. "

De acordo com o Channel 4, os dados vazaram veio de um hacker apelidado ROR [RG] que publicou os detalhes de usuários de Adult FriendFinder para um fórum online. Parece que o hacker tentou chantagear os utilizadores para extorquir $ 100,000 antes de publicar os dados online. 


Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner