Cursos Grátis do Senai Online com Certificado

Cursos gratuitos Senai online de Educação ambiental, Empreendedorismo, Legislação trabalhista, Segurança no trabalho, Tecnologia da informação e comunicação, Propriedade intelectual, todos com certificado SENAI

O SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, é uma instituição brasileira privada de interesse público, sem fins lucrativos, que atua formando e qualificando profissionais para atender às necessidades da indústria, em diversos segmentos, há 70 anos. O SENAI oferece cursos de iniciação, aprendizagem, aperfeiçoamento, qualificação, técnico, pós-graduação e extensão. Todos desenvolvidos por comitês técnicos, compostos por representantes de empresas e sindicatos, além de técnicos e especialistas de cada segmento, para atender às reais necessidades da indústria. 

Os cursos do SENAI são muito bem reconhecidos pelo mercado de trabalho: 91% das empresas dão preferência aos alunos formados pelo SENAI. Isso porque eles têm aulas com professores altamente capacitados, passam por um rigoroso processo de qualificação e, acima de tudo, colocam em prática seus conhecimentos teóricos em laboratórios e oficinas de última geração, que reproduzem um ambiente real de trabalho. Além disso, o SENAI investe em tecnologias educacionais, que facilitam o aprendizado e agregam valor à formação profissional. 

Para ter acesso aos cursos tem que fazer um cadastro, CADASTRE AQUI

OBS: ASSISTA O VÍDEO NO FIM DO POST PARA MAIS DETALHE CADASTRO

CURSOS DISPONÍVEIS:                                                                                                                   
- Educação Ambiental
- Empreendedorismo
- Legislação Trabalhista
- Segurança no Trabalho
- Tecnologia da Informação e Comunicação
- Propriedade Intelectual

INFORMAÇÃO DO CURSOS                                                                                                           
- Cursos são totalmente online e grátis
- Ter mais de 14 anos
- 20 dias para concluir o curso
- Ter no minimo de 70% de aproveitamento
- Após 30 dias pode retirar o diploma na agencia do SENAI, mais próxima.

EDUCAÇÃO AMBIENTAL                                                                                                                 
Descrição: tem como objetivo entender as questões fundamentais sobre meio ambiente, os conceitos e definições, analisando os problemas atuais e as perspectivas futuras para essa área, que a cada dia se desenvolve e evolui mais.
Carga horária: 14 horas

EMPREENDEDORISMO                                                                                                                     
Descrição: o curso apresenta características fundamentais para se tornar um empreendedor e a conquistar maior espaço em um mundo cada dia mais competitivo. Você vai aprender conceitos de liderança, ética e postura profissional; Criatividade, pró-atividade e raciocínio lógico, comunicação, além de trabalho em equipe e negociação, reconhecendo a importância do autodesenvolvimento.
Carga horária: 14 horas
 
LEGISLAÇÃO TRABALHISTA                                                                                                            
Descrição: o curso identifica os dispositivos legais que regulamentam as relações de trabalho, esclarecendo os direitos do empregado e empregador. Você aprenderá sobre a importância do trabalho como direito social e a organização social do trabalho, tipos de trabalhadores e formas de contratação, elementos de contratação de empregado.
Carga horária: 14 horas

SEGURANÇA NO TRABALHO                                                                                                           
Descrição: Aprenda a desenvolver uma visão crítica quanto a riscos presentes no ambiente de trabalho e previna acidentes ao lidar da forma correta com questões como segurança, saúde e meio ambiente. O curso apresenta as questões relativas à Segurança, Meio Ambiente e Saúde de modo a possibilitar uma visão crítica dos riscos e perigos existentes no mundo do trabalho.
Carga horária: 14 horas 

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO                                                                 
Descrição: A cada dia, novos processos informatizados e sistemas de comunicação invadem as empresas. Ingresse nesse universo com os conhecimentos mais atualizados. O curso apresenta quais os processos de TIC são utilizados no cotidiano profissional e qual a sua relevância na carreira do jovem que ingressa no mercado de trabalho.

Carga horária: 14 horas 

PROPRIEDADE INTELECTUAL                                                                                                          Descrição: O curso ajudará você a identificar a importância da Propriedade Intelectual e dos benefícios da proteção dos produtos derivados da criatividade e da inovação. As aulas virtuais abordarão temas como: produtos falsos e verdadeiros: problemas e vantagens; patentes, segredo Industrial e violação de patentes; riscos para o computador no uso de cópias não autorizadas de programas e uso de marcas.
Carga horária: 14 horas

Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
Copyright 2012 Blog Dica Grátis | Powered by Blogger
Design by George Robinson | Supported by BTDesigner